Minha Fada Madrinha

Crys passando por seu blog vi esta nova foto e senti muita alegria,pois sei como este momento é especial para você.Gostaria que soubesse o quanto tem me ensinado e me feito crescer,não só no artesanato,mais como pessoa também.Ver este sorriso sempre alegre,esta facilidade em cativar todos e principalmente seu profissionalismo tem me estimulada a continuar caminhando,obrigada minha fada madrinha(espero que não se importe com o título) por ter me proporcionado momentos tão importantes e que você alcance vôos maiores,pois daqui vou estar sempre torcendo pelo seu sucesso.

3 comentários:

Fau disse...

oi amiga ela é especialmesmo parabens pelos trabalgos me visite tbm www.fausoaresarts.blogspot.com
bjusss

carine michelli portal vargas disse...

Olá querida amiga arteira, como é bom trabalhar com esse material né? nos faz bem, nos engrandeçe e nos faz conhecer pessoas assim como eu te conheci, desejo á ti muita sabedoria e que o Senhor possa sempre te iluminar, bjs da amiga, Carine.

carineportal @gmail.com
o meu blog tb é esse.

Crys Silva disse...

Oi amore!
Muito obrigada pelo carinho!
O amor pelo artesanato nos une a cada dia!
Meu maior sonho se realizou:Ser Mãe!Juntei o amor pela arte e pela minha bebê e tudo se fundiu em uma imensidão de felicidade!
Seu Blog está maravilhoso,virei sempre visitar!Sinto me honrada em saber que contribui de alguma forma para esse seu momento tão artesã de ser!!!!