Despedidas


Tuka,amiga-afilhada,descrever estes dias ai com vocês é muito fácil,foi como me sentir em casa.
Talvez, você não saiba,mais pouquissimas pessoas me chamam de Dri e ouvir a alegria do tia Dri das crianças,o som carinhoso do Dri da sua mãe e de todos com quem estive, me fizeram sentir especial.
Obrigada,amiga!!!!Esta será a segunda de muitas vezes que estaremos juntas.
Espero todos em abril.


Deu para sentirem como fui recebida?
Foi assim mesmo.
Com muito carinho.
E isso torna difícil disser tchau.
Mais estejam certos de que trouxe comigo todo amor  que pude.
e deixo com vocês minha amizade e meu muito obrigado por fazerem parte de minha vida.

Um comentário:

tuka Sousa disse...

Fico tão feliz em saber que vc gostou da minha casa e principalmente da minha familia , vc sabe o quanto vc é importante para mim !Te amo em cristo