2012 começando....

Todo ano se inicia com as promessas...
Este ano vou começar diferente,vou começar agradecendo.
Agradecendo aos amigos,visitantes que com tanto carinho me incentivam,
as clientes que tanto valorizam meu trabalho 
também,aos grandes parceiros Condor,Gato Preto e Atacado Beija -Flor,que confiam na minha arte,
Não posso deixar de fora minha  família,pois sem eles nenhuma dessas conquistas valeriam a pena.
Mais,tudo isso traz grandes responsabilidades e mais uma vez,me surpreendi com um enorme presente 

 
 Dilene e Tuka
Amigas-afilhadas,foi uma enorme alegria o convite de vocês e claro,a confiança,pois ser escolhida como madrinha foi uma honra,espero corresponder a responsabilidade.
2011 foi mesmo cheio de conquistas e 2012 não começou diferente,muitas coisas maravilhosas acontecendo.
E com tanta coisa acontecedo,acabei ficando um pouco sumida,sabem como é...
Férias,
descanso 
e muita curtição,
Aqui no Driart's só tem uma diferença,
por aqui o trabalho continua...
e com ele muita notícia boa.
Aguardem!!!!!!

Nenhum comentário: