Restante da encomenda

Esta semana finalizei também a encomenda da querida Georgina.
Foram dias de trabalho árduo,mais que valeram a pena!!!!
Georgina,que Deus abençoe o Miguel com muita saúde,paz,amor...
Feliz aniversário,Miguel!!!!!!



Lembrancinhas para os convidados ...foram 50 magrelos pescadores ,mais não consegui tirar a foto de todos reunidos,minha máquina descarregou....rsrsrsr.
 Mais a cliente me prometeu as fotos da festa.
Aí, posto aqui para vocês.



Esses pescadores foram completar a decoração da mesa dos convidados,são só os que ficaram faltando.
Georgina,não tenho palavras para agradecer tanta confiança e esteja certa que tenho um carinho muito grande pela pessoa maravilhosa que você é.Obrigada também pelos incentivos e palavras certas que sempre tem.E que receba triplicado todo  respeito que tem pelo meu trabalho.Bjos.

2 comentários:

SILVANA disse...

Oie!!
Vim retribuir a sua visita e elogiar seus trabalhos que são simplesmente maravilhosos.
Parabéns e muito sucesso sempre em seu trabalho !
Bjokas e já estou te seguindo .
Silvana
http://srxlembracinhas.blogspot.com

CRIS VACCARI disse...

oi amore!
Moro aqui no Paraná,e as meninas do bairro e da minha escola querem que eu dê um curso de ponteiras fofuchas,mas não tenho nem noção de preço por aluna e nem de quts alunas por turma,se vc puder me dar esse toque ...eu agradeço....ah...e o material? elas trazem ou eu faço um kit incluso no preço...atenciosamente Cris Vaccari...