Dica que achei importante

Bom dia,amigasssssssssss!!!!Hoje tirei a manhã para visitar os blogs de algumas amigas e vi tanta coisa linda!!!!É um energético de criatividade.Entrei no blog http://baudocroche.blogspot.com/ e me deparei com essa dica de curiosidade,então pedi licença a artesã e vou dividir com vocês também.

DESVENDANDO O BOTÃO +1



REPAREI NESSE BOTÃO, ALÍ QUIETINHO, AO LADO DOS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO (ORKUT, FACEBOOK, ETC); ANTES QUE EU FOSSE PESQUISAR DO QUE SE TRATAVA, DESCOBRI NUM POST DA SÔNIA MARIA (PRA VARIAR! ELA É FERA DEMAIS!)  VEJA SUA EXPLICAÇÃO E PASSO A PASSO: .http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/2011/07/como-avaliar-um-site-para-sua.html

RESUMINDO: CORRESPONDE AO BOTÃO "CURTIR" DO FACEBOOK.

NÃO TENHO VISTO MUITAS RECOMENDAÇÕES, NOS SITES E BLOGS ONDE ANDO; MAS ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE NOS ANTENARMOS PARA SUA IMPORTÂNCIA E ADERIRMOS AO " +1", ASSIM COMO NOS ACOSTUMAMOS COM O "CURTIR". 
VALE A PENA DAR ESSE UP AO QUE FOR  REALMENTE BOM E SÓ DEPENDE DE UM ÚNICO CLIC!
DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA Á TODAS! SAÚDE E PAZ SEMPRE!


14 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga,
Obrigada pela visita em meu blog. Sou do blogueiras Unidas. Adorei o post do +1, até pouco tempo também nem imaginava para que servia.
Meus blogs são: www.adorofuxicos.blogspot.com (312) e www.adoromeular.blogspot.com (313)

beijos e tenha um bom dia.

Arte encantada do EVA disse...

É amiga,também fiz uma postagem destas no meu blog outro dia,também retirada do blog da Sônia.
Achei super importante e quanto mais gente divulgando melhor!
E +1 pra nós!rsrs
Bjim!!!!!!!!!!!

Gica Art' em Madeira disse...

Oi amiga eu estou te seguindo , lindo seus trabalhos , sucesso...me segue tbm...beijoooss

Rita de Cassia disse...

Olá adorei o post, peço permissão pra postar no meu blog e aumentar a divulgação, ótimo trabalho, beijos boa semana!

Unknown disse...

Olá minha linda pra mim é automático sempre quando post algo eu clico nesse botão e quando acho um post interessante tb clico...

beijos

Débora Dias disse...

Olá Adriana,

Obrigada por sua visita ao meu cantinho. Muito obrigada! Adorei essa postagem, seus trabalhos e seu cantinho. Adorei está aqui, tanto que me tornei sua seguidora. Sou blogueira unida nº 327 grupo 24
Também tenho um novo blog onde ficarei feliz em vê-la por lá. Beijos.
http://deboradias07.blogspot.com/
http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
deboradias0705@gmail.com

Aline ღ disse...

Vim conhecer o seu cantinho e seguir.
Adorei a dica!


Beijinhos

Unknown disse...

Oi, Dri! Demorei, mas vim retribuir a sua visitinha e te seguir tb! Adorei o post pois não sabia da utilidade deste botão... vc verá que sou nova por aqui, tenho menos de 1 aninho de blog, ainda estou aprendendo mta coisa, e agradeço por encontrar gente mais entendida que não se importa de dividir conhecimento com quem sabe menos. Isso é lindo e deveria ter mais gente assim, sabia? Um grande beijo e fica bem!

Raica Carvalho disse...

OI FLOR, VIM RETRIBUIR TUA VISITA E ADOREI TEUS TRABALHOS. SÃO MUITO FOFOS! PARABÉNS, SAÚDE E SORTE PRA VC! AH E +1!!!
BJS...

Deborah - www.monpetitmimos.blogspot.com disse...

Valeu a dica, adore.... Vou "curtir" bloguitos muito rsrsrs! Obrigada pela visitinha e volte sempre por lá estarei postando novidades, cheiros!

Fernanda Moura disse...

Ola!!!

Eu adorei seu trabalho, são lindinhos,mas não consegui te segui...:(

Por que??

Mas passei assim mesmo pra te prestigiar.

Beijos

Debora disse...

Olá Driart´s

Obrigada pela visita em meu blog.
Já estou te seguindo e gostei das dicas.

Lindos seus trabalhos.
Até breve ...bejus

Andréa Alvarenga disse...

Oi Dri,

Gostaria de te agradecer pela visita tão carinhosa, te parabenizar por trabalhos tão fofossssssss e dizer-lhe que o post +1 foi muito esclarecedor... acredita que eu nem fazia ideia do que se tratava... kkkkkkkkkk
Já deixei meu CURTIR em todos os seus posts e claro seguindo, pois virei freguesa!!!!
Beijocas e tudo de bom para você

Márcia MSA disse...

Olá Adriana, td bem?
Obrigada pela visita e por participar de ALÔ VIDEOSFERA! Qto ao seu cantinho, é lindo, fofo e cute cute...logo ví que vc devia ser professorinha! Tudo bonitinho, certinho, combinando...vc é muito criativa, organizada e seus trabalhos são lindos. Voltarei mais vezes para visitá-la, ok? Bjus da nova amiga, Ramana