Dia do Amigo



Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.

Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom AMIGO. 



Um abraço carinhoso a cada um que anônimo, ou presente,ou virtual, ou em silêncio,ou aos pulos e gritos comigo,sempre compartilham cada conquista.Obrigado AMIGO,sem você minha vida não seria essa coca-cola toda.
                                      Rsrsrsrsrrsrsrs......

Um comentário:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá querida amiga, seja muito bem vinda ao meu blog e apareça sempre que sentir vontade.
Adorei suas artes, cada coisinha mais fofa que a outra, parabéns.
Também estou te seguindo.
Bjos e tenha um lindo dia.