Cursos particulares

Amigas,esses 15 dias de férias foi de muita correria e por isso mesmo tive que adiar minhas oficinas e trabalhar.
Graças à Deus,mais não se preocupem já estão sendo remarcados.
Essa semana apesar da correria,ainda tirei um tempinho e recebi pessoas especiais para um dia de muita descontração.


Essa é a Luísa de Nova Serrana,que veio deixar meu dia mais colorido.
Ela só tem 12 anos,mais uma habilidade de encher os olhos.
Espero que ela aproveite este dom e seja uma artesã de coração.
Luísa,um grande abraço e esteja certa que sempre estarei torcendo pelo seu sucessoooooooo!!!!!!
Beijoss



Luísa,ficaram lindas!!!!!



Essa aluna é muito especial,sempre está aqui trocando idéias e experiências,já virou de casa...rsrsrrsrrs
Fabiana,é sempre um prazer te ter por aqui.obrigada pela confiança e amizade.Sucesssoooooooo, querida!!!!!!



4 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi linda que show mais gostoso,vim te visitar correndo assim que vi,com todo carinho já estou te seguindo ,amiga esse seus trabalhos ,são lindos não maravilhosos,obrigada pela atenção e pelo carinho,que Deus te conserve sempre assim maravilhosaaaaaaaa,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
ah amiga tenho outro blog que está recheado de sorteios,dá uma passadinha lá vai ser um grande prazer ter vc comigo e
http://sonhagleidesorteioseselinhos.blogspot.com

Valéria Fashion disse...

Olá amiga! Obrigado pela visita. Vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelos belos trabalhos epor seu blog. Tenha uma ótima semana.

Nety Belarmino disse...

Oi Flor.
Passei pra te desejar uma linda semana.Beijocas.

Walkyria disse...

Oi, passei para conhecer seu blog e amei!!
É muito bom receber amigos e poder ensiná-los. Tbém tenho um blog dê uma passadinha por lá.
Bjs
Wal
http://scrapdawal.blogspot.com